Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 24 DE OUTUBRO

Continua depois da publicidade

20147

(2 dias antes do segundo turno)

Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão (Lei nº 9.504/97, art. 49,caput).

Último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral do segundo turno (Lei nº 9.504/97, art. 43,caput).

Último dia para a realização de debate, não podendo estender-se além do horário de meia-noite (Resolução nº 22.452/2006).

Data em que o Presidente da Mesa Receptora que não tiver recebido o material destinado à votação deverá diligenciar para o seu recebimento (Código Eleitoral, art. 133, § 2º).

2 comentários em “Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 24 DE OUTUBRO

  1. mandi moela Responder

    votei no PT para mudar o BRASIL,não funcionou,errei!
    domingo votarei para mudar a Dilma e o PT de Brasília!!!!!!
    errar uma vez tudo bem…persistir no erro é burrice!

  2. Molotov Responder

    faltam dois dias para a faxina,as aves de rapina sairão de sena,a venezuela não é aqui,cuba é uma ilha,nós somos um “continente”,nossos sonhos não morrerão.
    a disputa não é entre ricos e pobres,somos um só povo,eles querem nos enfraquecer,informo-lhes,não conseguirão!!!
    um todo é muito mais forte que uma fração,a bandalheira não vencerá,o Brasil não é um sindicato,as coisas não serão definidas por um grupelho manipulador de massas.
    eles tem memória curta,esqueceram o grito ecoado das ruas no ano passado,definiremos domingo o novo caminho para o Brasil e o pavimentaremos de verde e amarelo,vermelho é sangue!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados