Marabá: acidente na rede de transmissão da Eletronorte provoca a morte de 60 reses na Fazenda do Grupo Revemar

Continua depois da publicidade

Diamantino

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (5) deixou pelo menos sessenta reses mortas na Fazenda Revemar, na BR-155, a 20 km de Marabá.

Segundo as primeiras informações, um fio da rede de alta tensão da Eletronorte que passa dentro da fazenda se rompeu e atingiu o gado que pastava próximo ao local.

A fazenda, de propriedade de José Francisco Diamantino, é uma das mais conhecidas da região, comercializa gado de elite e é excelência em genética bovina. Em junho, durante a 26ª Exposição Agropecuária de Marabá, no 14º Leilão Nelore Elite Revemar, foram comercializados animais da fazenda por valores acima de R$8.000,00 por cabeça.

Ninguém do grupo foi encontrado para comentar o ocorrido e informar o montante do prejuízo.

Atualização
O acidente foi na Fazenda Bela Aurora, do Grupo Revemar e segundo informações de uma secretária da fazenda foram 71 cabeças de gado mortas. O acidente, segundo a secretária, se deu em virtude de um poste ter se incendiado  o que provocou a queda do mesmo e o rompimento dos cabos.

1 comentário em “Marabá: acidente na rede de transmissão da Eletronorte provoca a morte de 60 reses na Fazenda do Grupo Revemar

Deixe seu comentário

Posts relacionados