Governo nega fim de aluguel de programação na TV

O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, negou que o governo tenha intenção de acabar com o aluguel de espaço na grade de programação de emissoras de rádio e televisão. A intenção foi revelada pela Folha de S.Paulo, que divulgou a minuta de um decreto que atualiza a legislação do setor.

O texto dizia, em um dos artigos, que ficaria “vedada a cessão ou arrendamento, total ou parcial, da outorga de serviço de radiodifusão”. Mas Bernardo informou que as regras só poderiam ser mudadas por meio de lei, e não por decreto, e que o governo não quer tomar essa atitude.

“Isso não consta no decreto. Não está na nossa pauta”, disse o ministro ontem, em evento no Rio de Janeiro. Segundo ele, a minuta será colocada sob consulta pública em breve. E foi justamente uma minuta da proposta que a Folha divulgou.

Segundo Bernardo, há um “grande mal-entendido” na história. “Não sei quem deu o decreto para a Folha, não posso atestar, não posso falar por eles.” Ele apenas garantiu que não haverá modificações sobre o aluguel de espaço na grade.

Depois da divulgação do texto, Paulo Bernardo solicitou à equipe do Ministério que acelere os trabalhos para colocar a versão oficial do decreto à disposição ainda nesta semana.

Fonte: Adnews

3 Responses to Governo nega fim de aluguel de programação na TV

  1. Marcos disse:

    É verdade que o prefeito CHAMONZINHO acabou de ser cassado ???

  2. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA…

    Mais uma dupla de santinhos da politica…

    Alguem já viu”QUEM QUER SER UM MILHONÁRIO”

    Sonhar é bom e não faz mau, só existe 4 formas de ficar um milhonarío alguem sabe?
    Vou dizer:

    1°- Acertando na mega sena; tendo uma sorte danada ou um sonho perfeito…

    2°- Fechando uma ótima negociação; desde que seja honesta e não pague propina…

    3°- Sendo um grande chefe do cartel da colombia; drogas podendo ser preso a qualquer minuto…

    4°- Achando um malote com mais de 1.000,000,00; mas se você for onesto ira devolver…

    5°- Recebendo uma herança do vovô rico falecido; cuidado com a inveja…

    Bom creio eu que só dessas 5 formas você podera ficar rico o resto é roubalheira, furto, pegar, estorquir, propinar, etc, etc, etc, etc. Se alguem foi expulso, caçado , investigado não é atoa né.
    Ficou rico muito rápido só pode estar ente as 5 maneiras de ser um milhonário.

    Agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>