Curionópolis: o povo, feliz, nas ruas

Continua depois da publicidade

Chamonzinho O jornalista Hiroshi Bogéa descreve como poucos a sensação do curionopolense com as boas notícias advindas dos projetos de mineração e da aprovada administração do prefeito Wenderson Azevedo Chamon, o Chamonzinho (PMDB). Confira o que disse o blogueiro sobre as comemorações do 23º aniversário da vizinha cidade:

“As festividades pelos 23 anos de Curionópolis, serviram de palco para constatação do tamanho do sentimento de esperança impregnado no seio da comunidade. Havia tempo não se via tanta interação da população, durante os três dias de programação.

Sinal de que algo de bom se passa no município como o surgimento de novos empregos -, e o aspecto urbano da cidade, melhor tratada e cuidada diariamente.À noite de terça-feira, a explosão na praça foi contagiante.E não era apenas pelo show da banda Aviões do Forró. No rosto das pessoas, a auto-estima estava latente. Pena que a maioria dos municípios paraenses não sinta a mesma intensidade de esperança.”

9 comentários em “Curionópolis: o povo, feliz, nas ruas

  1. Anônimo Responder

    Fui ao show de aniversário da cidade de Curionópolis e fiquei muito impressionado com o que vi, um evento muito bem organizado uma cidade com outra cara comparado ao que era a um tempo atrás,

    Parauapebas merecia um prefeito de verdade, por que não adianta ter fontes de trabalho e riqueza e não ter alguém que possa administrar bem esses recursos e proporcionar qualidade de vida a população.

    O que eu vi foi que o prefeito do 30 fez muito mais com o pouco que tem Curionópolis do que o atual governo de Parauapebas fez por nossa cidade.

    Lamentável.

  2. Lailsu Silva Responder

    É isso ai galera. O SHOW DO AVIÕES em Curionópolis foi tudo de bom. Muitas pessoas ai do Pebas.

    FORAM 5 DIAS DE PROGRAMAÇÃO e a população agradeçe a administração por isto.

    O Prefeito ta de Parabéns.

  3. MARCIA Responder

    O prefeito de Curionopolis está de parabéns,festejar o niver com esporte é muito importante,eu sou de Parauapebas e sei que a prefeitura aqui esta um fracasso,antes todo dia 10 de maio se comemorava no domingo no city park um belo motocross muito organizado com arquibancadas,camarotes e com pilotos da regiao e de outros estados, campioes goiano e outros, sabe porque parou, antes a prefeitura ajudava com patrocinios e hoje ela não quer nada com nada.Nossa cidade na verdade ESTA SEM PREFEITO acabou é bestera ficar ai discutindo.PARABÉNS CHAMONZINHO.

  4. CIDADÂO PEBENSE REALISTA Responder

    É, não motivo para otimismo como fala o “Cidadao pebense otimista”. Pela manhã não se ouviu nem a alvorada que já de praxi aqui, na abertura do Jip’s, o então secretário de educação o Raimundo CRUELDADE, chamado para representar o prefito entrou eufórico e viu uma platéia apatica, se politizada daria uma vaia. A noite, nem a faixa com os dizeres do prefeito quiz abrir, foi preciso porrada para ela se desenrolar (até ela estava apática), um coitado tentou acender a força a cascata de fogos (que deveria abrir a faixa) saiu todo queimado e não conseguiu fazer a cascata funcionar. Essa é a verdade do PEBINHA DE AÇUCAR, tem muito é formiga aqui!!!
    Tá até inveja do CURIÓnopolis.

  5. CIDADAO PEBENSE OTIMISTA Responder

    SE LÁ ERA APENAS INTERACAO E ESPERENCA DA COMUNIDADE…AQUI NAO FICAMOS ATRÁS…ALÉM DISSSO AQUI HAVIA UMA SATISFACAO COM O GOVERNO. COISA RARA DE SE VER, MAS A VERDADE É ESSA. PARABENS PROF. DARCI. VC É O “CARA”.

  6. Realista Responder

    Parabéns ao Prefeito de Curionopolis pela brilhante ADM, e pela festa que acontceu ontem em Curionopolis, com seus 23 anos de Emacipação onde vimos a integração de todos sem violencia sem motivo algum para estragar uma linda festa, sou de parauapebas mais infelizmente preferir comemorar o niver de curionopolis pois a má ADM do nosso prefeito ladrão não me entusiasmou para curti a festa em Parauapebas. Valeu Prefeito Chamonzinho vc esta de Parabéns pelo belissimo trabalho.

Deixe seu comentário

Posts relacionados