WTorre será questionada por Associação

Continua depois da publicidade

Eduardo Oliveira, servidor público federal da Justiça do Trabalho, lotado na 2ª VT Parauapebas, solicita o espaço para comunicar que esta organizando uma reunião com todos os compradores de imóveis do projeto “VIVER BEM”, da Wtorre / Guanandi.  Tal reunião visa criar uma associação para defesa dos interesses desses compradores, pois segundo Eduardo, os compradores não recebem informações da construtora sobre os atrasos na entrega das casas e as mudanças nos contratos que vem sendo alterados sem a anuência dos compradores, de forma unilateral.

Ainda segundo o servidor público federal, é necessário que 2/3 dos compradores estejam cientes das coisas que estão acontecendo e apóiem a criação da associação, pois essa é a quantidade mínima para que a associação seja criada.

A reunião ocorrerá no próximo dia 20/06/2009, às 10h na sala do CSC, que fica do lado direito da Portaria da VALE em Parauapebas. Ele conta com o apoio de todos os que adquiriram as casas do Projeto “Viver Bem Parauapebas”, para a criação e fortalecimento da associação. Quem achar necessário maiores informações, pode contactar o Eduardo através do fone (94) 9955-0843 / 3346-8723.

7 comentários em “WTorre será questionada por Associação

  1. VIC Responder

    CSC QUER DIZER: CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS. FICA ‘A ESQUERDA DA PORTARIA DA VALE

  2. gato da noite Responder

    isso está virando sacanagem aqui no pebas, sujeito compra uma coisa e leva outra e está tudo bem, esses loteamento está caso de policia aqui, comprei dois lotes no Parque dos Carajas é a mesma enrolação. atencão policia vamos se mexer.

  3. Nicolau Responder

    Será que convidaram o Procurador do Municipio o Senhor Ernandes “gato” margalho para a reunião?
    Ele tem muitas explicações!!!

  4. Leo Responder

    Vixeee…será q é enrolação? Pensei bem antes de comprar uma dessas casas e acho q fiz bem, então, de não ter comprado. Minha irmã comprou, vou avisá-la da reuniãp. Onde é mesmo esse local?

  5. Tina Responder

    Zé, o que significa CSC? Muito bacana essa iniciativa do sr Eduardo, pois de fato nós, clientes, estão a “ver navios”, pois a construtora não dá satisfação de nada, mudou o material de construção das casas sem comunicar ng..só fiquei sabendo de algumas mudanças pq fui fazer uma visita com meu esposo. Estarei presente nesta reunião.

  6. Paulo Pinheiro Responder

    Pelo andar da carruagem, nem bem mudaram e já está dando confusão. Pelo jeito, não vão viver tão bem. Tão Pebas! Organizem-se, façam faixas de protesto. E, principalmente cobrem do Procurador Geral, que dá o aval para tais loteamentos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados