Voz ao leitor

Continua depois da publicidade

Nós, pobres moradores do bairro Paraíso, em 4 dias só ficamos cerca de 18 horas com energia elétrica. Empresas como DCML (revenda komatsu), Della Volppe (transportadora), Retifica Pernambucana, Hidrau Torque (venda de pecas), Macma Dealer Linde, entre outras, calculamos os prejuízos.

A Celpa, como de costume, mantem seu numero de SAC com todas as linhas ocupadas todo final de semana, o que nos deixa ainda mais indignados, pois cumprimos nossa parte pagando nossas contas em dia.

Já estamos ate nos organizando para comprarmos geradores, pois o que pagamos de energia e o que evitaremos de prejuízos pagarão fácil os investimentos.  Esse é um grito de desespero. Somos cidadãos e empresas serias e honestas e estamos como muitos revoltados com o descaso que vivemos. Ate quando vamos sentir essa agonia de saber que se chover iremos ficar dias sem energia?

Leonardo Pereira
Coordenador de Filial Parauapebas

7 comentários em “Voz ao leitor

  1. Leonardo Pereira Responder

    Bom de quem é a responsabilidade eu não sei, só sei que não é do consumidor. Sugiro que façamos um pequeno teste, fiquemos sem pagar nossas respectivas contas, o que acontece? agora reclame do descaso, pra quem ? o que acontece?
    Voce paga internet (a peso de ouro) e o fornecimento é interrompido por falta de energia em um bairro vizinho onde está a antena repetidora do sinal.
    Uma vergonha para o municipio que mais exportou em todo o Brasil com base nos numeros do ultimo trimestre, aonde estão os orgãos que deviam defender os direitos da sociedade ?

  2. Mister '"M" Responder

    Ze dudu vc tem razão a energia eletrica é responsabilidade do estado mas a fiscalização deve ser do municipio e nossos direitos reclamados junto ao PROCON e MP.
    Portanto, trocando em miudos se não temos governo municipal e se o governo estadual nem sabe que existimos chorar com quem? E proque o PROCON é um braço do governo municipal?

  3. San.San Responder

    Na ultima sexta feira 21 fui ao Procon reclamar justamente contra a Celpa, e depois de meia hora esperando, o funcionário disse que não poderia mais atender os reclamantes pq estava sem internet, aqui nessa cidade meu amigo…falta tudo !! e ninguém faz nada, ninguém fala nada !
    vou te falar viu .

  4. Nome (obrigatório) Responder

    ESSA CIDADE ESTA LARGADA A DEUS DARÁ!!!!!!!!UM IMUNDIÇE SÓ….SEM PREFEITO, MP, E TUDO MAIS, AO QUE PARECE SOMENTE NOSSAS CASAS E COMÉRCIOS QUE SOFREM ESSAS FALTAS CONSTANTES DE ENERGIA, DOS NOBRES EDIS E OS QUE CITEI ACREDITO NÃO TER PROBLEMA, AFINAL ELES ENTRAM PRA NADA E VIVEM SEM FAZER NADA, A NÃO SER ABARROTAR OS BOLSOS…

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Você está enganado, na última terça-feira não houve sessão na Câmara em virtude da falta de energia. Diversas vezes estive na PMP e lá também estava sem energia. O fornecimento de energia elétrica não é função do município. Caberia ao MP e Procon medidas contra a concessionária.

  5. Anônimo Responder

    Esse problema não é de hoje. E por incrível que pareça, não melhora. Geralmente, qdo uma empresa estatal é privatizada, espera-se que os serviços melhorem, mas com a” rede celpa” ficou pior. E ninguém faz nada. Nós, pobres mortais é quem pagamos o pato. Já acostumei ficar sem energia, é algo natural para mim, infelizmente.

Deixe seu comentário

Posts relacionados