Vitória magra mantém o Remo com 100% de aproveitamento

O Leão está sozinho na liderança do Grupo A1, mas pode ser alcançado pelo Bragantino, que enfrenta o Paysandu no encerramento da rodada
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Dois jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Paraense na tarde deste domingo. O Remo manteve os 100% de aproveitamento ao vencer por 1 a 0 o Carajás, enquanto o Tapajós conquistou a primeira vitória.

MANDO DO CARAJÁS

Apesar da partida ter acontecido no Mangueirão, o mando de campo era do Carajás. Mesmo assim, o Remo se sentiu em casa e pressionou do início ao fim, mas a vitória veio graças ao gol marcado por Jackson aos cinco minutos do segundo tempo.

Com 100% de aproveitamento, o Remo está sozinho na liderança do Grupo A1, mas pode ser alcançado pelo Bragantino, que enfrenta o Paysandu no encerramento da rodada, nesta segunda-feira. Zerado, o Carajás é o lanterna do Grupo A2.

TAPAJÓS REABILITADO

Na outra partida deste domingo, em Santarém, o Tapajós se reabilitou da derrota na estreia e somou seus primeiros três pontos ao ganhar do Paragominas, por 2 a 1, no Colosso dos Tapajós. O adversário estacionou nos três.

PARA FECHAR

A segunda rodada será finalizada na noite desta segunda-feira. Após estrearem com vitória, Paysandu e Bragantino se enfrentam às 20 horas, na Curuzu, em Belém.

Fonte: Futebol do Interiror

Publicidade