Vereador contesta sugestão do Blogger

Continua depois da publicidade

Durante a sessão legislativa de ontem na Câmara Municipal de Parauapebas o vereador Adelson Fernandes, do PDT, este ao lado do deputado Giovanni Queiroz na foto, dirigiu-se ao Blogger , que estava na plateia, e contestou a informação de que a oposição não havia solicitado o contrato celebrado entre a prefeitura de Parauapebas e o escritório de Jader Pazinato, conforme afirmado no post “ Sobre a reportagem da TV Liberal ” veiculado ontem no Blog.

Segundo o vereador, ele entende a preocupação do Blogger de que a Câmara deveria primeiro solicitar o contrato e só depois, caso houvessem irregularidades, fosse aberta uma CPI. O vereador afirmou que as informações sobre o contrato foram sim solicitadas, todavia, a PMP não as enviou.

Adelson Fernandes ficou de encaminhar ao Blogger cópias dos ofícios onde estariam as solicitações, mas até o momento eles não chegaram. O blog ainda aguarda e quando chegarem serão publicados.

6 comentários em “Vereador contesta sugestão do Blogger

  1. Viva o debate. Responder

    Senhores vereadores.
    Independente das opiniões movidas pelos interesses que cada eleitor tem, pelos valores que nós prezamos e são diferentes, digo a vocês que vão enfrente com seus trabalhos de recuperar a imagem que temos dos políticos em geral. É bom prá vcs e para nós que haja transparência e boa fé. Para que o proximo governo eleito em 2012 não venha a dar continuidade nesse modelo inadimissível que ai está, é preciso mostrar desde já, que as coisas mudaram. Ponham um fim nessa relação medíocre camara/prefeitura. Faisal com sua experiência e coragem, tem tempo suficiênte para deixar seu nome na história como alguém que fez valer a autoriedade de um vereador, o mesmo vale para Massud, Adelson e Francis.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Caro Vereador Adelson, raciocine comigo (se puder). Se a camara solicitou a cópia do contrato e não foi atendida, isso significa duas coisas:
    1º – O desprestigio dessa casa junto ao executivo municipal, pois fazer esse tipo de cobrança é papel legal dos senhorres vereadores, que não deveriam aceitar esses derrespeito e denunciar (não o fizeram)
    2º – A conivência, já diz um velho ditado popular, quem cala concente. Infelizmente V.sa tem que admitir: VOCÊS CONCETIRAM, pela omissão ou pela participação nessa falcatrua.
    CONSEGUIO RACIOCINAR?????
    “NÓS É POVO, NÓS É BESTA, MAIS NEM TANTO”

  3. ANONIMO Responder

    Lamentavel a (falta) de atuação da OAB-Parauapebas sobre as recentes denuncias contra a administração pública municipal. Entidade que tem em seu estatuto,como objetivo “pugnar pela boa aplicação das leis,pela boa administração da justiça”, sendo uma das legitimadas para propor ações civis públicas e vanguarda na luta contra a corrupção, é frustrante ver o conivente silêncio que a seccional local adotou sobre assuntos que tocam a todos nós,cidadãos de Parauapebas,tornando pó a credibilidade dessa instituição perante a população.
    A pergunta, então, torna-se inevitável: quais as forças ocultas que estão por detrás de tanto marasmo? A que preço?
    Com a palavra, suas excelências, os doutores da Lei!

Deixe seu comentário

Posts relacionados