Valor Econômico promove debate sobre oportunidades de crescimento do Estado do Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pará 2030 – Um mundo de oportunidades” discutirá projetos e ideias sustentáveis para maior desenvolvimento do Estado

O Valor Econômico promove no dia 26 de fevereiro, na Fiesp, em São Paulo, o evento “Pará 2030 – Um mundo de oportunidades”, que terá como principal objetivo discutir as estratégias do Projeto Pará 2030, plano de iniciativas prioritárias, de médio e longo prazo, que visa a construção integrada do Plano de Desenvolvimento Econômico do Pará em um horizonte dos próximos 15 anos.

O fórum terá como base de discussão um estudo realizado pela Mckinsey&Company, empresa de reputação internacional no mercado na área de projetos estratégicos, que apontou todas as oportunidades de desenvolvimento nas várias partes da cadeia produtiva do Estado e os desafios e esforços requeridos para tal concretização.

O evento será dividido em três painéis e contará com a participação do Governador do Estado do Pará, Simão Janete, além de outras autoridades e especialistas do assunto. Estará em pauta temas relacionados a infraestrutura, logística, biodiversidade, mineração, metalurgia, indústria e sustentabilidade do Estado.

O seminário é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas pelo site do Valor Econômico. Acesse: http://www.valor.com.br/seminarios/para2030/inscrições.