Utilidade pública: criança nasce com defeitos congênitos, passa por nove cirurgias e pede ajuda para mais três

Continua depois da publicidade

DSCF3603Felipe Souza Feitosa, nascido em Parauapebas, tem cinco anos de idade e durante esse mesmo tempo luta pela vida. Ele nasceu no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) com Atresia de Esôfago, Imperfuração coanal e má formação na coluna vertebra, submetendo-se a uma série de cirurgias que ainda não lhe garantiram uma boa saúde.

A criança passa diariamente por uma alimentação especial, uma vez que suas fezes não devem se solidificar, pois ele usa bolsa todos os dias e a mãe, Elisângela dos Santos Souza, passa sonda de 24 em 24 horas. O jovem guerreiro já passou por médicos em Marabá, Belém e Teresina. Agora, Felipe Feitosa necessita de mais de 100 mil reais pois irá passar por cirurgia do ânus, redução de intestino para a retirada de fecaloma (fezes que viram pedra) e fechar as duas colostomia, indicada pelo cirurgião pediatra Eduardo Melo, de Teresina (PI).

Os amigos da família já estão se unindo e buscando apoio financeiro através de pedágios, rifas, e porta-em-porta buscando melhores dias para a saúde de Felipe.

Diante de todo esse caso, os familiares pedem ajuda a todos, uma vez que os pais se encontram desempregados e passando necessidades.

Ajuda em dinheiro pode ser depositada na Agência 5732-0, Conta Poupança 13132-6 do Banco Bradesco em nome da mãe da criança, Elisângela dos Santos Souza. A família também necessita de cestas básicas, bolsa para colostomia e frutas, que podem ser entregues na Avenida Sergipe, 95, apartamento 5, Curionópolis. Em Parauapebas os donativos podem ser entregues no Jornal Correio do Pará (Rua Cristo Rei, 9B, Bairro Rio Verde), em horário comercial.

5 comentários em “Utilidade pública: criança nasce com defeitos congênitos, passa por nove cirurgias e pede ajuda para mais três

  1. Anônimo Responder

    GOSTARIA DE AJUDAR, CASO TENHA CONTA DO BB, FAVOR INFORMAR, E UM LEMBRETE A ESSA FAMILIA, HOJE SE PODE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA O ESTADO E MUNICIPIO PARA QUE SE FAÇA QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, E MEDICAMENTO, VAI NA PROMOTORIA PUBLICA E ENTRA COM AÇÃO

    • Bianca Responder

      Olá Thiago, qualquer ajuda é bem vinda! Se quiser ajudar com algo você pode está deixando aqui no Jornal Correio do Pará. Obrigada!!!

  2. Joabe Luz Responder

    Poderia informar, igualmente, uma conta do Banco do Brasil, caso alguém não possa depositar no Banco Bradesco.

Deixe seu comentário

Posts relacionados