Um morto e dois presos em perseguição policial na cidade de Tucuruí

Abordado por uma guarnição da Policia Militar, o bandido achou de atirar contra os agentes da lei, enquanto os comparsas trataram de fugir, mas foram pegos
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Um assaltante identificado apenas como “Loirinho” foi morto na manhã de ontem, quinta-feira (2), em Tucuruí, após enfrentar uma equipe da Polícia Militar, que prendeu mais dois comparsas dele. A perseguição policial abalou os moradores do Bairro Beira Rio.

O tenente PM Kelvin relatou à Imprensa que uma guarnição da PM percebeu a dupla em uma moto tentou abordá-la no Bairro Nova Conquista. “Os dois não pararam e começou uma perseguição que terminou no Bairro Beira Rio”.

Loirinho, estava na garupa da moto e, ao chegar ao Bairro Beira Rio ele e o comparsa deixaram o veículo no meio da rua e saíram correndo.

“Nesse momento Loirinho atirou contra os policiais, que revidaram. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local”. A vítima fatal tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes, principalmente assaltos à mão armada contra mulheres. O parceiro de Loirinho, identificado como Kennedy, foi preso pela PM que prendeu outro comparsa da dupla durante a perseguição. Kennedy e a moto foram levados para a 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí, para os procedimentos de praxe. O corpo de Loirinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

(Antônio Barroso)

Publicidade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir