UFPA convoca 96 novos candidatos da 2º chamada Processo Seletivo modalidade EaD

PSE 2021-1 seleciona 27 candidatos de Marabá para os cursos de Letras, Biologia e Biblioteconomia. Confira a lista aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Processo Seletivo Especial 2021-1 (PSE 2021-1), voltado para ingresso em cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), divulgou a segunda chamada de candidatos classificados. No total, foram convocados 96 novos candidatos para 13 turmas.

Para a realização da habilitação, os candidatos convocados devem realizar o preenchimento cadastral e o envio da documentação via sistema do Cadastro Online de Calouros (COC), que estará disponível até a próxima quarta-feira, dia 20.

A autodeclaração de pessoa negra classificada para as vagas específicas será verificada por meio da análise de fotografias e vídeo, que deverão ser enviados para o e-mail heteroidentificacao.ead@ufpa.br, com o assunto “NOME COMPLETO DO CANDIDATO_CURSO”, também até o dia dia 20 de outubro.

O Processo Seletivo Especial 2021-1, voltado para ingresso em cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), ofertou 1.394 vagas, das quais 904 foram preenchidas inicialmente nos cursos de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, e Bacharelado em Biblioteconomia.

As turmas terão como sede 21 municípios do estado do Pará e dois dos estados vizinhos: Altamira, Ananindeua, Baião, Barcarena, Bragança, Breves, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Juruti, Marabá, Moju, Paragominas, Parauapebas, Salinópolis, São Sebastião da Boa Vista, Tailândia e Tucumã, além das capitais do Amapá (Macapá-AP) e do Tocantins (Palmas-TO).

Confira lista dos convocados:

Com informações da UFPA