Polícia Militar flagra três vendendo droga em bar no Bairro da Paz

Entretanto, apenas um dos acusados ficou preso. Com o outro nada foi encontrado e o terceiro é um adolescente e não ficou apreendido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 23° Batalhão de Policiamento Militar (BPM), de Parauapebas, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil Wanderson Cunha da Silva, 22 anos, Darllyson Silva e Silva, 18, e um adolescente de 17 anos. Os três são acusados de tráfico de drogas. O trio foi flagrado na Rua Cláudio Coutinho, Bairro da Paz, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (18), em um bar em que ocorria uma festa, na esquina da Rua 24 de Março. A PM chegou até os acusados por meio de denúncia anônima.

Durante abordagem e revista pessoal, os PMs encontraram com Wanderson da Silva, uma porção de pequenas pedras de crack, pesando aproximadamente 3,5 gramas. O adolescente, ao perceber a aproximação da guarnição, se desfez de um papelote que, achado e apreendido, também continha crack pesando 19,7 gramas.

 Já com Darllyson Silva e Silva, nada de ilícito foi encontrado. Mediante o flagrante os policiais apresentaram os três indivíduos ao delegado plantonista Felipe Oliveira que realizou os procedimentos legais, onde somente Wanderson Cunha da Silva ficou preso.

(Caetano Silva)