Uepa divulga data de matrícula para convocados em repescagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Universidade Estadual do Pará divulgou a data de matrícula para os candidatos que foram convocados na segunda chamada, conhecida como repescagem, do Processo Seletivo 2016 (Prosel) e do Programa de Ingresso Seriado (Prise) Subprograma XVII (3ª etapa) da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

As matrículas devem ser realizadas no período de 24 a 26 de fevereiro de 2016, de 8h às 12h e de 14h às 18h no campus específico para o qual os candidatos foram aprovados. Por não haver mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no PRISE em algumas localidades e cursos, estas vagas foram remanejadas para o PROSEL/2016 e os candidatos convocados obedecendo a ordem de classificação.

Segundo orientação no próprio site da Uepa, os candidatos convocados devem apresentar cópias dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP). O candidato deve apresentar os originais para comprovar os dados.

As vagas são para os campi da universidade espalhados por todo o estado. Em Marabá, por exemplo, houve segunda chamada para os cursos de Biomedicina, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Licenciatura em Ciências Naturais – Biologia, Medicina e Tecnologia de Alimentos.

Veja o edital de convocação dos candidatos do Prosel aqui.

Veja o edital de convocação dos candidatos do Prise aqui.

Veja o edital de convocação dos candidatos do Prise, cujas vagas de algumas localidades do foram remanejadas para o Prosel aqui.