Tucuruí: Casal é atacado por assaltantes e homem acaba morto após entregar moto

O crime aconteceu na noite deste domingo (6), no Bairro Cristo Vive. A mulher, que também foi ferida, foi socorrida e passa bem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta de 21h deste domingo (6), um casal em uma motocicleta foi atacado por dois assaltantes quando trafegava pela Avenida São Lucas, no Bairro Cristo Vive, em Tucuruí, no sudeste do Pará. Mesmo entregando a moto, os dois acabaram baleados.

O homem, identificado até agora penas como Dany, não resistiu e morreu no local. A mulher foi socorrida e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal trafegava pela Avenida São Lucas e, às proximidades de uma padaria, foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto, ordenando que entregassem a moto. As vítimas desceram da motocicleta, que foi entregue em seguida aos bandidos.

Na fuga, os assaltantes atiraram em Dany e na mulher, que não teve o nome divulgado. O homem não resistiu e morreu no local.

A mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal. Após ser medicada, ela foi levada para 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, para prestar depoimento.

De acordo com a PM, uma testemunha informou que o casal mora no Bairro Rio e foi até o Bairro Cristo Vive, para buscar uma encomenda na casa de um amigo. Na volta, foi atacado pelos assaltantes.

De início, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, mas outras linhas de investigações também estão sendo traçadas.

Tina DeBord

Publicidade