Tucuruí: Assaltantes invadem confraternização, espancam e humilham vítimas

O assalto aconteceu na noite deste domingo (3), no Park dos Buritis I. As vítimas foram espancadas com lapadas de facão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A confraternização de um grupo de atletas de handebol terminou em momentos de terror praticado por assaltantes, que invadiram o local, localizado no Park dos Buritis I, em Tucuruí, no sudeste do Pará. As vítimas foram agredidas com lapadas de facão e humilhadas pelos criminosos.

Segundo as vítimas, era por volta de 22h40 quando cinco homens invadiram o local onde acontecia a confraternização. Armados com facas e facões, eles tomaram todos de assalto.

Alguns foram trancados em um quarto e outros em um banheiro. Agindo com violência, eles agrediam com lapadas de facão quem demorava a entregar os objetos que tinham.

Até uma mulher grávida foi agredida por um dos bandidos. Após subtraírem o que queriam, eles fugiram, deixando todos trancados.

Uma das vítimas, que conseguiu esconder o celular, ligou para a Polícia Militar, que logo chegou ao local e prestou socorro aos feridos. A guarnição fez diligências e conseguiu prender um dos acusados, com quem foram recuperados alguns pertences das vítimas. O caso foi registrado na Seccional de Tucuruí e a polícia tenta identificar e prender o restante do bando.

(Tina DeBord)