Tucuruí: Após “Jogo Limpo”, MPPA deflagra “Operação Inflamável”

A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) objetiva investigar um suposto esquema de venda irregular de combustível no município. Desde o início do processo eleitoral deste ano, já foram realizadas apreensões de combustíveis, que estariam sendo usado em nas campanhas políticas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Depois da operação “Jogo Limpo” deflagrada ontem (40) para investigar fake news, o Ministério Público Estadual (MPPA) deslanchou na manhã desta quinta-feira (5) a operação “Inflamável” para apurar um suposto esquema de venda irregular de combustível em Tucuruí, no sudeste do estado. A operação, que conta com a participação do Grupo de Atuação no Combate ao Crime Organizado (GAECO), tem como alvos a sede administrativa da Prefeitura de Tucuruí, um posto de combustível, uma fazenda, um escritório de contabilidade e duas residências.

A operação está incurso neste momento. O MPPA ainda não divulgou se estão sendo cumpridos também mandados de prisão. O Blog está acompanhando a operação.

De acordo com o que já foi apurado, além da apreensão de combustíveis na operação de ontem, desde o início da campanha política que outras apreensões já foram realizadas. O combustível estaria sendo obtido em um esquema de venda irregular, para abastecer campanhas políticas.

(Tina Santos)