Tucuruí: Acidentes de trânsito deixam duas pessoas mortas

Os acidentes aconteceram neste sábado (10). Pela manhã, um homem morreu na colisão entre um carro de passeio e uma caçamba e, à noite, um motociclista perdeu a vida ao ser atingido por uma caminhonete
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Colisão entre carro de passeio e caçamba deixa uma pessoa morta e outra ferida

Continua depois da publicidade

Dois acidentes de trânsito violentos registrados neste sábado (10) em Tucuruí, no sudeste do Pará, deixaram duas vítimas fatais nos locais.

Pela manhã, por volta das 9h, um carro de passeio colidiu com uma caçamba e o motorista do veículo, identificado como Rodolfo Sales de Barros, morreu na hora. A mulher que o acompanhava no banco do carona, cujo nome não foi revelado, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT), onde segue internada. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

De acordo com informações, o motorista foi desviar de um buraco e acabou colidindo de frente com a caçamba. O acidente aconteceu na rodovia PA-263, às proximidades do Porto do Km11. O impacto foi tão forte, que o carro ficou completamente destruído.

O motorista da caçamba permaneceu no local e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí. A pista ficou interditada por mais de uma hora por conta do acidente. Agentes da Companhia de Trânsito de Tucuruí precisaram orientar os condutores para evitar novos acidentes no local.

À noite, uma caminhonete colidiu contra uma moto na estrada do Aeroporto, próximo à base do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). O piloto morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete vinha subindo sentido SAMU e, no momento em que foi fazer a conversão à esquerda, em direção à Maternidade Municipal, acabou colidindo com a motocicleta que estava descendo no sentido oposto.

De acordo com o motorista, que não teve o nome divulgado, a moto estava sem farol e, por isso, ele não a viu. Segundo populares, é grande o número de acidentes no local, principalmente envolvendo motocicletas.

Tina DeBord