Tucuruí: 23° Esquadrão de Cavalaria de Selva doa alimentos à instituições e pessoas carentes

A ação social faz parte da Campanha Institucional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos - doe alimentos”. A campanha arrecada alimentos não perecíveis em todas as unidades do Exército para serem doados à instituições e famílias em vulnerabilidade social
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Militares do 23º Esquadrão de Cavalaria de Selva fizeram a doação de alimentos

Continua depois da publicidade

O 23° Esquadrão de Cavalaria de Selva realizou, nesta quinta-feira (8), a entrega de alimentos para instituições e pessoas em vulnerabilidade social em Tucuruí e Breu Branco, no sudeste do Pará. A ação social faz parte da Campanha Institucional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos – doe alimentos”.

A campanha arrecada alimentos não perecíveis em todas as unidades do Exército no País, que são doados para instituições e famílias em situação de vulnerabilidade. Os alimentos foram arrecadados pelo Esquadrão Lanceiros da Selva juntos a família militar da Guarnição de Tucuruí.

Os alimentos foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tucuruí (APAE), a Casa do Idoso “Lar São Francisco de Paula”, às famílias da comunidade “Deus Fala por Nós” – do Lago de Tucuruí- e dos aterros sanitários de Tucuruí e Breu Branco. Ao todo, foram distribuídos 1,1 tonelada de alimentos.

Os alimentos foram entregues para instituições e famílias em vulnerabilidade social

O 23º Esquadrão de Cavalaria de Selva, sediado em Tucuruí, faz parte da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Brigada), com sede em Marabá.

Tina DeBord

Posts relacionados