Tucumã: Fogo consume depósito de estabelecimento comercial

O fogo, que iniciou por volta das 11h, só foi controlado por volta de 15h, por funcionários da loja, voluntários e homens do (GTO) Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Em Tucumã, e depósito de uma loja de materiais para construção e insumos de agropecuária, localizada no Setor Industrial, às margens da Rodovia PA-279, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11). Não houve feridos.

O fogo, que iniciou por volta das 11h, só foi controlado por volta de 15h, por funcionários da loja, voluntários e homens do (GTO) Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar, do 36º BPM, de Tucumã.

Eles contaram com apoio de caminhões pipa de uma construtora, de uma cooperativa leiteira, das prefeituras de Tucumã e de Ourilândia e até de um limpa-fossa. Dois aviões que borrifam defensivos agrícolas em lavouras também ajudaram no combate ao incêndio.

Os funcionários da loja conseguiram retirar boa parte de mercadorias que estavam nas gôndolas, mas os prejuízos ainda não foram calculados.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado em uma central de ar, mas os proprietários da loja ainda não deram nem uma declaração sobre as causas do sinistro que destruiu uma grande quantidade de mercadorias. Ambulâncias das duas cidades com equipes de socorristas estivaram no local atendendo as pessoas que passaram mal com inalação da fumaça.

(Colaboração do Repórter Jucelino Show, de Tucumã)