Parauapebas

Troca-Troca: Gleidson Almeida assume direção do DMTT em Parauapebas

O prefeito municipal de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, nomeou nessa terça-feira (26) o novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). Gleidson Afonso Almeida de Sousa, servidor concursado …

imageO prefeito municipal de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, nomeou nessa terça-feira (26) o novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Gleidson Afonso Almeida de Sousa, servidor concursado como agente do departamento desde 2006, assume o lugar de Rafael Silva Cristo que esteve à frente do DMTT desde março deste ano.

Gleidson Almeida, que é graduado em Gestão Pública pela Universidade da Amazônia, já foi coordenador de vários setores do DMTT e está desde o início do ano responsável pela implantação do novo sistema de transporte público do município.

4 comentários em “Troca-Troca: Gleidson Almeida assume direção do DMTT em Parauapebas

  1. anonimo Responder

    é um grande babaca… meu amigo Zé Dudu.. espere só 3 meses e avalie a administração desse “carniça”. E o transporte publico continuará com essas vans imundas

  2. Anônimo Responder

    Tem um tal de Oliveira lá no DMTT, que não se consegue explicar a nomeação do cara. Já fiz comentário aqui sobre o histórico da SEGTRAN aqui em Parauapebas, e ele vai entrando igual broca na madeira podre.
    A cobrança de uma tal de vistoria lá dentro do DMTT implantada no tempo do Falcão pela SEGTRAN é caso de polícia.

Deixe seu comentário