Trio de traficantes de drogas é surpreendido pela Polícia Civil em Parauapebas

Antes mesmo que eles chegassem à cidade, os policiais foram avisados e recepcionaram com algemas os três acusados, que seriam integrantes de uma facção criminosa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na tarde de ontem (30), a Polícia Civil realizou a prisão de Márcio Vinícios de Abreu Silva, Jefferson Sousa Ferreira e Zedequias Santos. Os três foram flagrados com mais de 3,5 kg de maconha prensada. Eles estavam em um automóvel Chevrolet Ônix, que chegava a Parauapebas e supostamente seriam membros de uma das facções criminosas que atuam na cidade.   

Policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil foram informados de que um carro chegaria ao município trazendo os três criminosos e a droga. Com as características do veículo, iniciou-se uma diligência para localizar o automóvel e os ocupantes.  

Localizado o carro, aconteceu a abordagem e foi efetuada minuciosa revista ao veículo. Ao desmontarem o painel, os policiais encontraram escondidos ali quatro tabletes de maconha prensada.

Imediatamente, Márcio Vinícios de Abreu Silva, Jefferson Sousa Ferreira e Zedequias Santos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O trio foi enquadrado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei Antidrogas) e pode pegar de cinco a 15 anos de cadeia.

(Caetano Silva)

Publicidade