Três baleados em Parauapebas por conta de briga entre facções

As vítimas estão internadas no Hospital Municipal de Parauapebas e se encontram em estado delicado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h de ontem, quarta-feira (5), três pessoas foram parar no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, vítima de disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua 5, Residencial Vila Nova, em Parauapebas. Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop abriram fogo contra três amigos que estavam juntos no local.

Informações que estão sendo apuradas pelos investigadores do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, dão conta de que o alvo era Thaleyson Henrique da Silva Rodrigues, 20 anos.

 Porém os disparos também Herisson de Sousa e Silva, 39, e Ronisvan Almeida Duarte, 26, que na hora do atentado estavam juntos. Cada um foi atingido com um tiro. Socorridos pelo Samu, os três baleados foram conduzidos ao hospital, enquanto os atiradores fugiram do local. O estado de saúde dos baleados é delicado.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia dão conta de que o atentado seria por conta de uma briga entre facções. Após atirarem nos rapazes, os atiradores deixaram o local gritando que pertencem a uma facção rival ao dos baleados. “É o bonde, não passa nada, porra”, bradaram os pistoleiros, segundo testemunhas.  

(Caetano Silva)

Publicidade