A Polícia Militar prendeu, por volta da 1h50 da madrugada desta quarta-feira (3), José Anderson Anjos da Silva. Na casa dele, na invasão do Bairro Nova Vitória, os policiais encontraram 91 papelotes de crack, R$ 1.540,00 e material para embalagem do entorpecente, entre outros objetos. O mais curioso é que o acusado foi preso na porta da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ao levar à delegacia a mãe de duas clientes dele, que haviam sido presas em flagrante.
A PM chegou à casa de Anderson por meio de denúncias feitas por populares, quando fazia rondas pelo bairro. A guarnição localizou o endereço no momento em que duas irmãs, uma de 21 e outra de 23 anos, entravam na casa. No mesmo instante, o acusado percebeu a presença dos policiais e fugiu pelos fundos, mas deixou para trás a Carteia Nacional de Habilitação.
José Anderson, então, se dirigiu à casa da mãe das duas jovens, comunicou que elas foram presas pela PM e se dispôs a levá-la até a Delegacia de Polícia. Ao chegar, com a mulher, na entrada da DP foi reconhecido pelos policiais como a mesma pessoa da foto da Habilitação apreendida e recebeu voz de prisão. As jovens foram ouvidas com testemunhas e liberadas em seguida.
(Caetano Silva)