Tático da PM flagra dupla com 95 petecas de crack em Parauapebas

Na Delegacia de Polícia Civil, eles ainda tentaram enganar as autoridades afirmando que era menores de idade. Um dos PMs, porém, os desmascarou
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As petecas de crack apreendidas com Saulo Félix e o comparsa

Continua depois da publicidade

Por volta das 23h30 desta terça-feira (29), o Grupo Tático Operacional (GTO) do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas conduziu dois homens até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil: Saulo Silva Félix, 18 anos, e um comparsa não identificado. Eles foram flagrados com 95 petecas de crack, totalizando 28,5 gramas da droga.

Segundo registrado em Boletim de Ocorrência, a guarnição chegou até a dupla por meio de denúncias de populares ao Centro de Controle Operacional (CCO). As informações davam conta de que no Bairro Ipiranga, mais precisamente na Rua A21, ocorria venda de drogas.

No local, os policiais militares fizeram uma incursão a pé e, em uma área de mata, encontram a dupla que portava o entorpecente. 

A dupla foi presa pelo GTO quando estava escondida no matagal

Na delegacia, os dois ainda tentaram ludibriar os agentes de segurança, afirmando serem menores de idade, mas foram desmascarados por um dos PMs, de quem são velhos conhecidos – o qual, além de afirmar que ambos são maiores, revelou que Saulo Félix tem passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Marabá. (Caetano Silva)