Notícias

Tapajós e Castanhal empatam sem gols em Santarém pelo Campeonato Paraense

Tapajós e Castanhal se enfrentaram na noite desta quinta-feira (14) pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2019. A partida foi realizada no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém, e terminou empatada em 0 a 0.

O resultado não foi bom nem para o Boto da Amazônia e nem para o Japiim da Estrada, que seguem fora da zona de classificação para as semifinais. O Tapajós foi para cinco pontos e segue na quarta posição do Grupo A2, enquanto que o Castanhal com cinco pontos e subiu para a terceira colocação no Grupo A1.

O jogo: Tapajós 0 x 0 Castanhal

O jogo não teve grandes emoções durante todos os 90 minutos. Apesar disso, o Castanhal começou bem e quase abriu o placar com o atacante Helinton, que recebeu na frente e chutou da meia lua, a bola bateu na zaga do Tapajós. Silvio deu o troco para o Tapajós, após bola na área, o atacante subiu de cabeça, mas testou errado para fora. Foi o que de melhor aconteceu no primeiro tempo de partida.

Na etapa complementar, o goleiro Iago do Castanhal, acabou acertando o atacante Silvio e levou cartão vermelho, deixando o Japiim da Estrada com um jogador a menos em campo, aos 27 minutos. O técnico Douglas Leite teve que mexer no time, tirando o experiente atacante Abuda e colocando o goleiro Paulo Henrique. Os times seguiram maltratando a bola e o placar terminou mesmo no 0 a 0.

Por Fábio Relvas / Foto: Dominique Cavaleiro

Deixe seu comentário