Tailândia: PM prende três e recupera carga roubada com 1.700 pacotes de cigarros

A operação foi realizada, na tarde desta terça-feira (8), por policiais da 6ª CIPM de Tailândia, no nordeste do Pará. A carga havia sido roubada pelos criminosos na PA-150
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em operação rápida, realizada na tarde desta terça-feira (8), policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam três pessoas e recuperaram uma carga roubada com 1.700 pacotes de cigarros em Tailândia, no nordeste do Pará. A carga havia sido roubada pelos criminosos na rodovia PA-150.

De acordo com a Polícia Militar, a carga estava sendo transportada em três veículos, que também foram apreendidos. Ainda segundo PM, por volta das 13h, os militares foram informados sobre o roubo da carga que teria ocorrido na PA-150.

As equipes foram até à localidade e conseguiram localizar o veículo utilizado na ação. Duas pessoas estavam no carro e, um deles, ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Ambos confessaram o roubo da carga.

Eles levaram os militares até o local onde os pacotes de cigarro estavam e, no endereço, uma terceira pessoa foi presa envolvida no crime. Ele estava fazendo a guarda da carga roubada.

De acordo com a PM, no momento da abordagem, o homem chegou a oferecer uma quantia em dinheiro aos policiais para não ser preso. Por isso, ele vai responder também por corrupção ativa.

O trio de assaltantes foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, junto com os pacotes de cigarro apreendidos, para as providências cabíveis.

Tina DeBord

Publicidade

Posts relacionados