Tailândia: Idosa e filha são sequestradas na madrugada desta terça-feira (1º)

Os bandidos exigiram uma quantia em dinheiro, que foi transferida pela filha da idosa através de aplicativo bancário, e as duas foram liberadas em uma vicinal do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Idosa e a filha foram sequestradas de dentro de casa e abandonadas em uma vicinal

Continua depois da publicidade

Uma idosa e a filha dela viveram momentos de terror, na madrugada desta terça-feira (1º), após terem a casa invadida por dois bandidos e serem sequestradas pelos criminosos na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará. As duas foram liberadas em uma vicinal do município, após pagamento de uma quantia em dinheiro que foi exigida pelos criminosos e transferida via aplicativo bancário.

Sebastiana de Souza, de 71 anos, e a filha dela, Sheila Nascimento, 46 anos, contaram à polícia que os homens, que estavam encapuzados e armados, invadiram a casa delas e as forçaram seguir com eles. Eles exigiram uma quantia em dinheiro, que foi transferida pela filha da idosa por um aplicativo bancário.

Após a transferência, as duas foram abandonadas, ainda de madrugada, na Vicinal 9, a poucos quilômetros da cidade. Segundo as vítimas, após serem liberadas, elas caminharam até o Bairro de Fátima, onde pediram ajuda e foram acolhidas na casa de uma idosa até o dia amanhecer, quando chamaram a Polícia Militar.

Elas relataram à PM, que os bandidos arrebentaram a porta da residência, localizada no Bairro Vila Macarrão. As duas, que estavam dormindo, acordaram com o barulho e já com os bandidos apontadas armas para elas e exigindo que ambas seguissem com eles.

As vítimas foram levadas pela PM até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada ocorrência e iniciada as investigações para tentar identificar e localizar os sequestradores, que continuam foragidos. A polícia não informou o valor que foi pago aos criminosos.

Tina DeBord

Publicidade