Curionópolis

“Super-Choque” morre ao tentar sacar arma durante abordagem da PM

Ao tentar reagir a uma abordagem policial, morreu baleado, por volta das 14h desta segunda-feira (9), o indivíduo identificado pelo prenome de Lucas, mais conhecido como Super-Choque. De acordo como sargento Vanio Alex Veras Mesquita, da Polícia Militar, ele e sua guarnição receberam a denúncia de que na Rua Goiás, 126, Bairro da Paz, próximo do Fórum, em Curionópolis estava acontecendo venda de entorpecentes.

No local, onde mora um homem de prenome Matheus, a guarnição, ao revistar a casa, nada encontrou nem flagrou a comercialização de drogas, retirando-se do imóvel.

No momento em que já estavam na rua abordaram Super-Choque, que pilotava a motocicleta Honda CG 125cc KS, azul, placa MVV-2803. Ordenaram que ele descesse do veículo de mãos para cima, colocando-as em seguida na cabeça, o que foi obedecido.

Logo depois ordenaram que ele se encostasse ao muro para ser revistado. Porém, segundo relato do sargento Vanio, quando o cabo Moraes se encaminhava na direção de Super-Choque, este virou-se rapidamente e tentou sacar um revólver calibre 38 carregado.

Ao perceber a ameaça iminente, segundo relata o sargento Vânio em Boletim de Ocorrência, ele foi mais rápido fazendo dois disparos contra o indivíduo, matando-o. Fazia parte da guarnição ainda o soldado Gomes. De acordo com o BO, Lucas, o Super-Choque tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia por assalto.

Reportagem: Ronaldo Modesto

Deixe seu comentário