Parauapebas

Summit Sebrae chega a Parauapebas nesta quinta-feira

Apontado como o maior evento de marketing digital do Norte brasileiro, o Sebrae Summit estará nesta quinta-feira (19) em Parauapebas, com a proposta de transformar os negócios das empresas que não querem ficar para trás em plena era digital. Será um dia inteiro de palestras – com intervalos para alimentação –, no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA), a partir das 9 horas.

À frente das palestras, profissionais de renome nacional, que irão apresentar como a empresa deve usar o marketing digital para o crescimento da empresa. “A gente está trazendo um time renomado nacionalmente, pessoas com bastante referência no tema. Então, realmente é uma coisa bem interessante”, afirma Ana Suzi, analista do Sebrae em Parauapebas.

No município, o maior interesse dos empresários que recorrem ao Sebrae ainda é sobre como administrar as finanças, seguido por orientações sobre marketing digital. “As redes sociais são agora uma das principais meios de comunicação, de propagação, de engajamento porque o marketing mudou. O marketing agora é de permissão. As pessoas é que costumam ir atrás do que querem, não gostam de ser incomodadas. Então, se você tem um bom conteúdo as pessoas divulgam a sua empresa”, diz Ana Suzi.

Em Parauapebas, foram abertas 160 vagas. Quem não conseguiu se inscrever para o Sebrae Summit no município tem chance de participar do evento em Marabá, dia 25 deste mês, ou em Paragominas, dia 26 também deste mês. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebraesummit.com.br/

Antes disso, o Sebrae Summit estará em Belém, no próximo dia 24, com as vagas já esgotadas. O evento começou em Altamira e irá terminar em Castanhal e Santarém, no dia 27 deste mês. No total, o serviço que apoia os pequenos e microempreendedores leva a 11 municípios o que há de mais moderno na área de comunicação para realização de bons negócios.

Deixe seu comentário