Estão muito animados os comentários no post " Polícia prende filho do ex-deputado Josué Bengtson". Até parece a briga do "diabo" com o "dono do céu".
Leia alguns:
Gostaríamos de ressaltar ao editor deste blog, que as Igrejas do Evangelho Quadrangular, são administradas através do Conselho Nacional de Diretores, presidido pelo Pastor Mário de Oliveira, por tanto não tem donos como enfatiza o texto referido. “Marcos é filho do pastor Josué Bengtson (PTB), candidato a deputado federal pela Coligação Acelera Pará e um dos donos da Igreja Evangélica Quadrangular”. Este é um servo de Deus e escolhido para pregar o Evangelho do Senhor. Acreditamos que a justiça de Deus estará ao lado dele. Que as bênçãos do Senhor esteja sobre a sua família!
Assessoria Metropolitana de Comunicação das Igrejas Quadrangular do Vale do Aço e Caratinga
O Contraditório
Inacreditável o que vejo. Pessoas saindo em defesa de um político e seu filho afirmando tratar-se de armação do diabo, estratégias dos inimigos de Deus etc. Se o diabo está na pele da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário então estou com ele e não abro, e ainda acendo velas. Segundo as investigações, este senhor é apenas mais um reacionário e fundamentalista religioso que usa a boa-fé e a ignorância de pessoas para auferir vantagens na política. Que o “Diabo” (Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário) caia sobre Josué Bengston e sua família e derrame todo o seu poder sobre eles, pois contra a glória de “Deus”(Justiça), ninguém pode!
Bruno Monteiro, Justiça Federal.
[ad code=5 align=center]
2 comentários em “Servo de Deus”
ele tem duas qualidades ruins, é pastor e politico, kkkk
Uma grande bobagem um debate desses. Em todos os setores da sociedade há criminosos. Onde não deveria haver criminoso era na família, e há… E como há! Igreja não é diferente das demais entidades ou instituições. Talvez a coisa fique mais exposta pelo fato de que pessoas que se dizem evangélicas, não dão um bom exemplo de vida. No mais são iguais a qualquer um.
É como o negro. Todos acham que somente os negros é que ingressam na marginalidade. Errado! Os brancos, os amarelos, os vermelhos, os pardos. A diferença é que os negros são maioria. E sendo maioria é normal que pratiquem mais crimes, devido ao número infinitamente maior que de brancos. É o mesmo que pegarmos 100 moedas de 10 centavos, sendo que 15 são amarelinhas e as demais pratinhas. Quais moedinhas vislumbraremos mais?
Então é assim com os negros, os evangélicos e qualquer outra classe, segmento e setor nesse país.
O fato do filho do cara ser bandido, não significa que o pai o seja. Há casos sim em que todos na família são bandidos, mas isso não é comum. Há casos em que os pais são criminosos, mas nem sempre os filhos o são. Há exceções.
Então é isso.