Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Paraauepebas

Sergio Balduíno, vice-prefeito de Parauapebas, assume amanhã o SAAEP

Atendendo um pedido pessoal do prefeito Darci, vice vai encarar o difícil problema de levar água às torneiras de Parauapebas
Continua depois da publicidade

Um problema que há anos aflige a população de Parauapebas, em especial a dos bairros periféricos voltou a ser notícia já no final da gestão anterior: a falta de água tratada nas torneiras de Parauapebas.

O atual governo, capitaneado por Darci Lermen fez várias investidas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP -, todavia, o problema vem persistindo a ponto de já incomodar a popularidade do governo.

Pensando em resolver de forma rápida e eficiente esse problema, Darci Lermen convidou o vice-prefeito, Sergio Balduíno, para assumir a pasta. O convite foi feito na semana passada e hoje, depois de voltar de uma viagem à Brasília, Sergio Balduíno se reuniu com o prefeito para dizer que aceita a difícil missão de acumular os cargos de gestor do SAAEP e de vice-prefeito .

A posse do novo gestor do SAAEP acontece nesta terça-feira no gabinete do prefeito em horário ainda não confirmado.

Sergio Balduíno é figura conhecida dos parauapebenses, principalmente dos que ajudaram a fundar esse município. Chegou aqui muito jovem, em 1982, para instalar a Anagráfica, a primeira gráfica de Parauapebas, e em pouco tempo se tornou um empresário respeitado. De pensamento e ações empreendedoras, Sergio fez daquela pequena gráfica uma das melhores do Estado do Pará.

Conheço o Sergio há 34 anos, e posso afirmar que no SAAEP estará uma pessoa comprometida com o que faz e, acima de tudo, conhecedor dos problemas. Cabe a ele cercar-se de pessoas competentes e, tal qual o futuro gestor, comprometidas com a causa de levar água de qualidade e em abundância às torneiras de Parauapebas.

Boa sorte, Sergio, meu conterrâneo!

Comentários ( 3 )

Deixe uma resposta