A polícia civil prendeu na tarde desta quarta-feira, em Parauapebas, Havana Rocha (33), meia irmã do diretor presidente do Grupo Leolar. Há uma semana a família recebeu telefonema anônimo alegando que Havana estaria sob a custódia de sequestradores que exigiram uma verdadeira fortuna pela liberdade da irmã do empresário. A família e a polícia, desconfiados de que o sequestro era forjado, já que Havana era contumaz em aprontar com a família, iniciaram as negociações e paralelamente investigam pessoas próximas à até então sequestrada.
Segundo a PC, mais pessoas deverão ser presas ainda no decorrer da noite.
[ad code=3 align=center]
2 comentários em “Sequestro de meia irmã de Léo Rocha foi forjado pela própria irmã”
muita força dona nina. vc q sempre esteve nos cirios dando total apoio e incentivo, q nossa senhora possa lhe intercerder junto a Deus para derramar bençãos em sua vida!
Lamento profundamente pela Mãe(Dna Nina) um exemplo de pessoa, dedicada, honesta, religosa, trabalhadeira. Mas como boa e fiel devota de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ encontrara forças para superar tal desconforto.que as bençaos de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ a ilumine!!! Como dizia Vinicius De Morais,”Filhos,melhor nao te-los, mas se temos, como fazemos?”