Parauapebas

Semob apresenta frota de veículos recuperados

Reforçando um dos compromissos assumidos em seu plano de gestão, o secretário municipal de Obras, Raimundo Queiroga, apresentou no estacionamento  da repartição, os 16 veículos que foram reformados para atenderem …

image_preview

Reforçando um dos compromissos assumidos em seu plano de gestão, o secretário municipal de Obras, Raimundo Queiroga, apresentou no estacionamento  da repartição, os 16 veículos que foram reformados para atenderem aos serviços da Prefeitura de Parauapebas.

Ao todo, onze veículos leves, uma caminhonete, três caminhões basculantes e uma motoniveladora foram recuperados para serem utilizados em serviços de terraplanagem (abertura e manutenção de vias), fiscalização e limpeza urbana. Mais uma máquina motoniveladora terá reforma concluída nos próximos dias.

De acordo com Gildásio Moura da Silva, coordenador de transporte da Semob, mesmo havendo a necessidade de uso, esses veículos estavam abandonados e sucateados. A restauração desses veículos representa uma economia de mais de R$ 230 mil, que seriam gastos com aluguel de veículos, completou o coordenador.

4 comentários em “Semob apresenta frota de veículos recuperados

  1. Anônimo Responder

    Queiroga é profissional. ele trabalha, cobra metas, cobra resultados, cobra projeto, cobra planejamento. Não é político. Com ele tem resultado ou não. E so faz parte da Equipe dele pessoas que querem trabalhar. Coisa que os Vereadores não conhecem. Parabéns ao Queiroga e ao Valmir.

      • Anônimo Responder

        Demissão na Vale é Politica, jogo de interesse, se um n
        Diretor Geral não gosta de você ou se você estiver fazendo um bom trabalho e esta se destacando.. a inveja, persegeuição.. acaba demitindo o funcionario. Mas o cara esta é muito melhor que os que passaram por lá. Muito são contras, porque querem fazer mafia na secretaria.

Deixe seu comentário