Sem terras interditam, de novo, a BR-155 em frente a Faz. Peruano (fotos)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

image

Militantes do MST ligados a invasão da Fazenda Peruano, em Eldorado dos Carajás, interditaram novamente a BR-155, e, frente a sede da Fazenda. Eles reivindicam a presença da direção do Incra, que teria se comprometido em negociar a troca do local onde os mesmos aguardam a desapropriação da área e consequentemente que se faça a reforma agrária.

image

As fotos acima, de Wagner Caldeira, foram tiradas por volta das 8:00 horas. Naquele momento a fila de veículos retidos pela manifestação já era grande. Apesar de desorganizados, os militantes não estão deixando passar nenhum veículo. O Blogger foi informado que apenas duas ambulâncias ( uma de Canaã e outra de Parauapebas ) que levavam pacientes que fazem hemodiálise em Marabá foram liberadas.

A direção do movimento afirma que os manifestantes só deixarão o local com a chegada de diretores do Incra para tentar resolver o problema. Militantes do MST assentados em outros locais próximos a Eldorado estão se articulando para engrossar a interdição da BR.

Na semana passada a BR-155 foi interditada durante todo o dia.

Publicidade

Posts relacionados