Seleção de Canaã se prepara para amistoso contra Clube do Remo neste domingo

Jogo marcado para às 17h, no estádio Benezão, será aberto ao público que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os apaixonados por futebol que moram em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, terão a oportunidade de ver atuação de um dos principais times do Pará, o Clube do Remo. Neste domingo (16), a Seleção de Canaã receberá o Remo para o primeiro amistoso da pré-temporada. A partida está marcada para às 17h, no estádio Benezão, localizado na Rua Getúlio Vargas, no Bairro dos Maranhenses.

O jogo será aberto ao público, mas segundo a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), serão obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do comprovante da 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

A partida faz parte da preparação de pré-temporada do time de Belém para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Paraense e da Série C do Brasileiro. O Facebook oficial da FUNCEL irá transmitir o amistoso.

O Clube do Remo está hospedado no município de Parauapebas. A cidade foi escolhida pelo time azulino para treinar seus jogadores para os amistosos da pré-temporada.

Por Dayse Gomes