Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Segue a regularização fundiária do Paraíso das Águas, em Canaã de Carajás

A expectativa é que até o fim de 2018 um total de 553 famílias canaenses tenham suas áreas legalizadas gratuitamente
Continua depois da publicidade

A ação que aconteceu durante toda esta semana e é mais uma etapa do programa habitacional “Canaã, meu lugar” promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb) de Canaã dos Carajás. Centenas de moradores do Bairro Paraíso das Águas compareceram ao Ginásio Poliesportivo Antônio Chorão. para dar prosseguimento ao programa que tem como objetivo legalizar as áreas em situação irregular no município ou que atualmente, encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Todo o processo iniciou ainda no mês de abril deste ano, após uma reunião com os moradores do bairro. Desde então, as famílias têm recebido visitas frequentes de profissionais do órgão em busca de promover o levantamento socioeconômico da localidade.

A expectativa do Idurb é de que até o fim de 2018, um total de 553 famílias tenham suas áreas legalizadas gratuitamente. Após a entrega da documentação, o órgão estará apto a dar entrada no processo de titulação das áreas em questão.

Essa nova fase do programa compreende o recebimento da documentação das famílias que almejam o título definitivo de suas residências. Todos os moradores foram devidamente orientados pelas equipes do Idurb sobre os documentos necessários para a conclusão do projeto.

Deixe uma resposta