São Félix do Xingu: PM recaptura foragido acusado de estupro de vulnerável em São Paulo

O foragido estava homiziado na vila Lindoeste, zona rural do município. Ele é acusado de estupro de vulnerável na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo

Continua depois da publicidade

Em uma operação realizada no fim de semana, equipes do 36º Batalhão da Polícia Militar (36º BPM) recapturaram um homem suspeito de estupro de vulnerável, foragido do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo. Ele foi preso na Vila Lindoeste, zona rural do município de São Félix do Xingu, no sul do Pará.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial, responsável pelo processo de transferência para seu estado de origem. Segundo a Polícia Militar, a Polícia Militar paulista entrou em contato com a unidade paraense informando que o homem estaria escondido na região.

O crime do qual ele é acusado foi cometido em junho de 2019. Os agentes fizeram buscas na área e localizaram o suspeito, na última sexta-feira (7), cumprido o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Araraquara, interior paulista. Ele agora será recambiado para a cidade onde cometeu o crime.

(Tina Santos- com informações da Polícia Militar)

Deixe seu comentário

Posts relacionados