São Félix do Xingu: Equatorial realiza ação de negociação de débitos na Vila Taboca

Durante a ação, que encerra nesta sexta-feira (23), os consumidores podem negociar seus débitos com condições especiais de pagamentos. Também é possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia famílias consideradas de baixa renda cadastradas em programas sociais do governo federal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Na ação do E + Comunidade, consumidores podem negociar débitos e se cadastrar na Tarifa Social

Continua depois da publicidade

A Equatorial Energia Pará realiza até esta sexta-feira (23), na Vila Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do estado, uma ação de negociação e renegociação de débitos de conta de energia elétrica, assim como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação, que faz parte do projeto E+ Comunidade, acontece de 8h às 17h, no prédio da subprefeitura da vila, na zona rural do município.

Os consumidores podem negociar seus débitos com condições especiais de pagamentos, além de utilizar as máquinas de cartões nas funções débito e crédito para maior comodidade. A ação também oferece para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de descontos na conta de luz para os clientes baixa renda e que possuam o Número de Inscrição Social (NIS).

Durante o atendimento, as pessoas também podem trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que geram economia na iluminação da residência. O programa, que estimula a economia no consumo de energia, troca até cinco lâmpadas por clientes residenciais. Para fazer a troca, o cliente não deve ter débitos com a concessionária.

Tina DeBord