Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Rocam retira das ruas dois suspeitos de assaltos a transeuntes no Bairro Rio Verde

Eles estavam escondidos em local escuro, em uma moto preta e com imitação de arma de fogo
Continua depois da publicidade

Wanderson Salgado da Silva, 20 anos, e Alex Cardeal da Costa, 23, foram presos por volta das 20h30 de ontem, segunda-feira (5), na Avenida Liberdade, Bairro Rio Verde. Eles são suspeitos de estarem cometendo assaltos a transeuntes naquela via.

De acordo com o cabo S. Barros, da Polícia Militar, os acusados foram pegos quando a guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) realizava patrulhamento na cidade. A dupla estava em local escuro, com a motocicleta Honda POP, preta, placa OTA-3327, Parauapebas/ PA, próximo de um ponto de ônibus. ” Ao serem abordados, aparentemente não havia nada com eles. Mas, quando fizemos busca no local em que eles estavam encontramos um simulacro (imitação) de revólver”, conta o policial, desconfiado de que, provavelmente ao notar a aproximação da polícia, jogando o objeto fora.

“Demos voz de prisão aos dois e trouxemos para a delegacia. Um deles já tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas de fogo. Já o segundo está entrando agora no mundo do crime”, complementa Barros, dizendo que, para ele – que atuou junto com os soldados Denis, Williamis e Rafael Lima -, “é gratificante ter pego os acusados antes que eles assaltassem um cidadão”.

Procurados pela Reportagem Wanderson e Alex preferiram ficar e silêncio. (Caetano Silva)

Arma de mentira

Deixe uma resposta