Roberto Carlos não fará especial de fim de ano na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O cantor Roberto Carlos não gravará seu tradicional show especial de fim de ano exibido na Globo. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Roberto já gravou a participação junto ao coro ed funcionários da GloboNo lugar do show especial inédito, a emissora reexibirá a apresentação do Rei em Jerusalém e reeditará o material, incluindo uma entrevista exclusiva feita por Glória Maria.

A Globo alega que decidiu reexibir o show atendendo aos telespectadores que não puderam assistir a apresentação. Ainda segundo a direção da Globo, o conteúdo ecumênico do show em Jerusalém teria a ver com o espírito da época de festas.

Já o tradicional coral de fim de ano da Globo vai ter a participação do cantor. Roberto cantará a música Um novo tempo junto com 130 profissionais da emissora. Roberto Carlos já gravou a participação junto ao coro de funcionários da Rede Globo.

É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo de Roberto Carlos em seu especial, sem material inédito.

Publicidade

Posts relacionados