Redenção: Homem preso com arma e drogas é acusado de estupro de vulnerável

Preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Wilian Rafael Silva Alves, de 20 anos, também estava com mandado de prisão decretado pela Justiça por estupro de vulnerável. Ele acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Preso em flagrante ontem (7), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Wilian Rafael Silva Alves, de 20 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado contra ele pela Justiça por estupro de vulnerável. A descoberta foi feita na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, após ser analisada a documentação dele.

Segundo a Polícia Civil, ele é acusado, em inquérito conduzido pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de apenas 13 anos. Wilian foi preso em uma ação da Polícia Civil para apurar denúncias de possível ponto de venda de drogas e desmanche de motos roubadas na localidade Setor Ipiranga, em Redenção.

Na casa onde ele tentou se esconder, ao ver os policiais, foram encontradas uma pistola calibre 380 municiada, 98 gramas óxi e 47 gramas de cocaína. Durante as diligências, detalha a polícia, uma motocicleta que teria sido roubada pelo suspeito também foi recuperada.

 Na, delegacia, durante os procedimentos legais, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela Deam. O acusado, que agora também responde por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já está à disposição da Justiça.

(Tina Santos)

Publicidade