Redenção: “Codorninha” morre em acidente de trânsito no Morada da Paz

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (1º). Ele estava junto com outro amigo, em uma motocicleta que colidiu contra um muro. A outra vítima foi socorrida e já teve alta hospitalar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na colisão de uma motocicleta contra um muro. O acidente aconteceu, no início da manhã deste sábado (1º), no Setor Morada da Paz, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

A vítima fatal foi identificada como Josafá Alves da Luz, de 47 anos, que era conhecida como “Codorninha”. Segundo informações, a outra vítima, identificada apenas pelo apelido de “Bob”, foi sorrida, passou por atendimento médico e já teve alta hospitalar.

De acordo com testemunhas, na colisão, “Codorninha”, que era bastante conhecido em Redenção, por vender ovos de codorna em bares da cidade, morreu no local. Pelas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte dele.

Os amigos ressaltaram que ele costumava vender seus produtos de forma divertida e, com isso, ganhava muitos clientes e se tornou popular na cidade, passando a ser chamado carinhosamente de “Codorninha”.

Tina DeBord