Raio-x do Hospital Municipal de Parauapebas está inoperante há quase 6 meses

Continua depois da publicidade

Atenção foliões!

Muito cuidado nesse carnaval. Não se animem demais a ponto de cometerem a loucura de se machucarem e necessitarem do raio-x do Hospital Municipal de Parauapebas.

É que o raio-x de lá está desde setembro de 2009 inoperante, e pra maximizar o problema, o convênio que atendia as emergências, com o Hospital São Sebastião, foi suspenso por atraso nos pagamentos.

É o caos da saúde.

Quem chegar hoje no HM com fratura ou algum problema de coluna, deve levar junto o exame raio-x de uma clínica particular caso queira ser atendido por algum dos excelentes médicos ortopedistas da rede pública municipal.

Segundo informações obtidas no HM,o problema é de gestão e a responsabilidade, no caso, é do Sr. Adailson Teixeira, diretor administrativo do Hospital Municipal, que nesses quase 180 dias não conseguiu reparar o raio-x e não providenciou alugar, pegar emprestado ou mesmo adquirir outro, deixando os pacientes e os médicos do HM em situação de desespero, ratificando a incompetência com que é tratada a saúde em Parauapebas.

Seria necessário saber quanto a PMP já pagou a terceiros por exames de raio-x e se esse valor que é devido ao Hospital São Sebastião daria para adquirir um novo aparelho para o município, fato que resolveria de vez a precária situação no Hospital Municipal.

Portanto, alegres foliões, muito cuidado, e em caso de luxação ou quebra de algum osso, esqueça o seu direito constitucional à saúde pública. Vá direto à um médico particular procurar por socorro.

5 comentários em “Raio-x do Hospital Municipal de Parauapebas está inoperante há quase 6 meses

  1. Anônimo Responder

    Para completar não pagarão a CST e HSS e tanbem não estão tendo nem Tomografia Computadorizada que vergonha em ñ pagam a conta olha o q da..

  2. Anônimo Responder

    Falta Muita Coisa, a pior obra que Darci esta fazendo é o novo hospital, primeiro que a ideia em Verticalizar não vai dár certo, o custo operacional desse hospital vai ser muito alto. Mas como a obra era para dá voto, tai a merda.
    Seria mais facil reforma o que ja existia e construir outro em outro bairro, ou na saida da cidade. Os 8 milhoes ja foram…

Deixe seu comentário

Posts relacionados