Preso pela PM casal de traficantes de Belém que distribuía crack em Parauapebas

Eles chegaram ontem à cidade e estavam hospedados em um hotel do Bairro União, onde a polícia encontrou 800g da droga
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O casal Silas da Luz Pereira, 30 anos, e Caliani Miranda Fonseca, 19, foi preso por volta das 7h30 da manhã deste sábado (29), pela Polícia Militar, em Parauapebas.  Eles são acusados de tráfico de entorpecente. A droga, 800 gramas de crack, estava no quarto de um hotel em que estavam hospedados desde ontem, no Bairro União.

Em ronda pelo Bairro da Paz, nas primeiras horas da manhã de hoje, uma guarnição da Polícia Militar interceptou uma mototáxi que levava Silas Pereira. Na ocasião, nada foi encontrado com ele. Mas, interrogado pelos policiais, o homem confessou que era traficante de drogas e disse que o entorpecente e estava guardado no hotel em que ele se hospedou com a mulher.

No local, os PMs, de fato, encontraram o entorpecente, dinheiro e uma balança de precisão nova. Silas, segundo os policiais, contou que ele e a mulher vieram de Belém e que era costumeira a distribuição da droga em Parauapebas. Ambos foram algemados e levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

O sargento Menezes, que comandava a guarnição, disse suspeitar que o casal também distribuía a droga em Canaã dos Carajás, onde mora a mãe do acusado, e em Curionópolis. Os demais integrantes da guarnição eram os cabos Dias e Sena e o soldado Válber.

(Caetano Silva)