Presidente do PR fala sobre futuras secretarias no governo Valmir

Continua depois da publicidade

Claudio Almeida e Valmir

O presidente do Diretório Municipal do Partido da República – PR –, Claudio Almeida, alcançou o Blogger agora há pouco, via celular, para dizer que ele, como presidente do PR no município, desautoriza qualquer membro do partido a visitar qualquer órgão do governo municipal durante o período de transição. Claudio disse ainda que não haverá, por parte do PR, nenhum tipo de perseguição a antigos ocupantes de pastas no governo Darci.

Segundo o republicano, o partido tem apalavrado duas secretarias com o prefeito eleito e aguarda pacientemente a divulgação dos nomes dos futuros secretários. Claudio Almeida afirma ainda que o PR será um colaborador do prefeito eleito no sentido de ver uma Parauapebas melhor em um breve futuro.

28 comentários em “Presidente do PR fala sobre futuras secretarias no governo Valmir

  1. Ex-petista Responder

    Aconteça o que acontecer com certeza Parauapebas não terá uma gestão pior do que a anterior, recheada de corrupção, falta de respeito com a sociedade que depositou neles a confiança e nada foi feito. O legado deixado pelo governo atual foi essa falta de água em toda a cidade, a saúde é um descaso, o transporte, meu Deus tem misericórdia de nós, pois quando entramos em uma van entregamos logo a vida pra Deus, pois os riscos de um terrível acidente são enorme. Sr. prefeito eleito pense por favor nesses casos em primeiro lugar precisamos urgente da sua ajuda. Transportes, saúde e muita água ou melhor água todo dia em nossas casas.

  2. luis Responder

    Eu acho que o sr. Valmir vai fazer uma boa administração mais não e facil porque amesma coisa eu pensei com o sr. DARCI. eu quero ver se o sr.VALMIR. vai ter coragem de fazer uma licitação para criar o transporte coletivo publico. porque DARCI não teve coragem.sr.VALMIR já que senhor veio para mudar mude porque essa população não aguenta mais esse tipo de transporte. já que nos pagamos nos queremos um transporte de qualidade e isso só depende do senhor. esse tipo de transporte feito por cooperativas esta ultrapassado não funciona. MAIS. mostre que o senhor veio para da qualidade de vida para essa população desta cidade maravilhosa.Parauapebas. Parauapebas. Parauapebas. agradeço de já as mudanças sr. VALMIR.

  3. marcio Responder

    AVEMARIA ESSA TATIANA É VALENTE DEMAIS !!!! MAS VAMOS CONCORDAR NE ZEZINHO … ESSE NOME AI É PRA SER VISTO COMO BONZINHO? VAMOS MUDAR ESSE NOME AI NAS PROXIMAS ELEIÇOES !!

  4. Novo Líder (Zezinho) Responder

    Eu me sinto muito bem votado Tatiana,pois é a primeira vez que fui candidato. Primeiro o pouco tempo que tive na prefeitura nunca foi pela micharia que ganhava. Porque ganhei a vida com muito trabalho e suor, nunca quis ser marajá de governo, queria apenas trabalhar na melhoria da nossa cidade. Fui impedido por certos membros do partido descompromissados com a nossa cidade. Não sou forasteiro como voce, tenho 27 anos que moro aqui em Parauapebas. Quem sabe voce está dormindo comigo para saber se não mando na minha própria casa.

    • Tatiana Responder

      Não sou forasteira, seu “NOVO lÍDER” Eu tenho 22 anos de idade e nascí aqui. minha família está aqui há 31 anos. Aguarde que meu marido vai conversar com vc. Aí vc diz a ele que está dormindo comigo. Aí vamos ver se vc é mesmo machão. Coisa que eu duvido muito muito, de macho vc não tem nem o nome. “ZEZINHO” isso é nome de macho? Quando eu digo que vc não manda nem na sua casa, eu afirmo que é verdade, vc não manda nem na sua casa, lá quem fala alto é sua mulher, e todos sabem disso no rio verde. Com a votação que vc teve, seu espoca urnas, vc é muito provável que vai ser prefeito aqui lá pros anos 2.200 Certo seu “NOVO LÍDER”

  5. ANONIMO Responder

    MINHA GENTE, BOM DIA….
    EU ACREDITO MUITO NA GESTÃO DO SR. VALMIR, UM CIDADÃO INTEGRO, CHEIO DE EXPERIENCIAS E BOAS EXPECTATIVAS…
    O SR. VALMIR NÃO IRÁ DECEPCIONAR NINGUEM , AGORA EU GOSTARIA MESMO QUE EXTERMINASSE ESSE TAL DE CLAUDIO ALMEIDA, POR QUE ELE DISSE DENTRO DO PROPRIO CARRO QNDO IAMOS A BELEM… EU, JONAS (PRESIDENTE DO PHS) E O FINADO POLITICAMENTE CLAUDIO ALMEIDA!!! ELE DISSE: JONAS, O SR. VALMIR É PREFEITO DE UM MANDATO APENAS, ASSIM FICA FACIL DE PEGARMOS ESSA PREFEITURA… SABE-SE QUE O MESMO TEM INTERESSE DE DERRUBAR O PREFEITO ELEITO… ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS MARIONETES POR CAUSA DESSES MALFEITORES!!! O BISPO AQUELA COISA DE OUTRO MUNDO , ESSE FICOU ESCONDIDO IGUAL A CURUJA, SÓ OLHANDO DE LONGE… SE DARCI LESMA GANHASSE ELE IRIA PULAR PRA LÁ E JA QUE O VALMIR GANHOU AGORA É NOMEADO POR ELE MESMO DE SECRETARIO ADJUNTOO… POW VAMOS DEIXAR A POLITICA UM POUCO DE LADO E LEMBRAR DAQUELES QUE PASSARAM 20 ANOS SOFRENDO NÃO MÃO DE CORRUPTOS!!!!

  6. ALGUEM Responder

    Boa mudança aos mudancists do Valmir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  7. Novo Líder (Zezinho) Responder

    Se voces que votaram em Valmir tiverem esperando uma boa gestão estão totalmente enganados pois ele tambem é mais um sem compromisso com Parauapebas. Ele só quer receber o dinheiro da ação que ela moveu contra a prefeitura, no total de 72 milhões de reais, daquele tremendo elefante branco, a caixa d´água do morro do Altamira. Se voce quer a prova tenho a cópia da ação movida pela Integral, um erro grosseiro de engenharia.

    • zeduduvale Autor do postResponder

      Zezinho, a ação movida pela Integral contra PMP visando reparação financeira pelo contrato da caixa d’água é de apenas R$9 milhões e não R$72 milhões como você informa.

    • Tatiana Responder

      Zezinho (novo líder)

      Líder de que???? Algém pode mim dizer por favor?

      Esse “líder” mamou muitos anos nas tetas da PMP, digo Darcí, e depois pulou fora e começou a falar mal do antido chefe, aí se candidatou à prefeito e não teve 1000 votos e se diz líder? Mim dê licença. Vc não é líder nem na sua casa, pois todos em Paraupebas sabe que quem manda lá é sua mulher. E não diga que não, que eu sou sua vizinha e sei o que tô falando.

  8. Anônimo Responder

    Sr. Valmir quem foi eleito foi eleito foi o sr. Coloca em pratica o seu plano de governo , não precisamos do exemplo de paragominas, pois os empresários de lá e município estavam falidos, não e o nosso caso.

  9. On line Responder

    Aff Seu Valmir… em consideração ao grande apoio que recebeu da população! Não entra nessa, não!!! O povo quer mudança e rejeita esses oportunistas, paraquedistas, politiqueiros profissionais que só estão em busca do sustento a base de muita corrupção do dinheiro público. Não suje seu tão esperado promissor governo com essa gentalha. Essas caras já tiveram suas chances. Dê oportunidade a quem merece. Ponha lá pessoas com reputação, preparadas e com competência declarada para assumir e exercer os serviços para a população. Essa “coisa pública” é muita séria. Ainda há tempo seu Valmir!

  10. Anônimo Responder

    Eu acho o seguinte conheço se Valmir sei que é um homem sério o problema é que o povo esqueceu de quem estava com ele, todo mundo com sede de mudança não avaliou o que vinha junto, façam uma reflexão e contemplem o que voces trouxeram para governar Parauapebas, não entendo quem achava que se Valmir ia ser Prefeito e Secretário ao mesmo tempo, vão ter que aguentar um Claudio Almeida, um Gesmar, um Adir, um Zé Rinaldo, um Bispo, um Vicente, o proprio Leonidas, e uma porrada que vem de guarda-chuva que ninguem sabe a conta, aguentem firme foram voces que escolheram

  11. guri Responder

    Isso e so ciumes de perdedores . a famosa dor de cutuvelo. todos nomes que coloca aqui no blog vao queimar hehehehehehehehehehehe

  12. Inteligente Responder

    Bom dia a todos os seguidores, amigos, vejo que o Sr valmir terá que tomar cuidados é com muita gente…

    Esse fim de semana o Sr José Omar “Zeomar” que hojé faz parte da comissão de transição, se achando o chefe, fez um ofício nomeando uma equipe para coletar dados na secretaria de educação,mais esse não foi o problema, a situação é que ele assinou o ofício como coordenador interino, moral da hisstória, o DR Margalho chateado, ligou pra o verdadeiro chefe da então transição Dr. Mauro santos, que imediatamente o mesmo mandou suspender, pois não conhecia esse documento….
    parabéns Margalho….esses caras estão com muita sede!!!

  13. Anônimo Responder

    E o secretario se saúde ? Já dão como favas contadas que vai o Dr. Romulo que bom, mas os médicos que ele quer indicar para chefiar os departamentos são os mesmo que levaram todo o dinheiro da saúde natural governo, fica atento Dr. Romulo.

  14. Anonimo Atento Responder

    O desempenho do PR do senhor Claudio Almeida nas ultimas eleições, menos de 2000 votos, não o credencia para pleitear secretaria estratégica como a SEMURB, cujo orçamento,em 2012, beira os 43 milhões de reais.
    Se isso ocorrer, terá sido um “investimento” com retorno similar ao de se apostar dois reais e ganhar uma bolada na mega-sena.
    O senhor BISPO,por sua vez, o eterno presidente de um sindicato obscuro cuja receita lhe garante um invejável patrimônio pessoal, não possui a menor capacidade tecnica para ocupar qualquer cargo de relevância num governo que se pretende sério.
    Valmir terá o total apoio de seus eleitores para dar um pontapé definitivo nesses políticos que fazem da política apenas “um bom negócio”.
    É isso que esperamos dele!

  15. Paulo Sarmanho Responder

    Quem não conhece que compre essa figura chamada Cláudio Almeida. Sempre falando em nome do partido, ele esteve aqui por Marabá onde conseguiu até ser secretário municipal. Agora, com a falência do desgoverno Maurino, já deu as costas para o gestor marabaense e está tratando de se agregar com Valmir. Toma cuidado, prefeito eleito, os parasitas estão por todo lado!

  16. O Verdadeiro Responder

    Senhor tenha pena do Povo de Parauapebas, porque este novo governo vai trazer um cambada de energuménos que vai bagunçar mais que arrumar a casa!!!!Aliás, entra governo, sai governo, fica tudo na mesma, dizem que vai ter mudanças, mas a mudança mesmo só dos nomes dos novos ladrões…

  17. Tatiana Responder

    Cláudio Almeida?

    Se o Valmir colocar esse cara (mala) em seu governo, já podemos esperar como será seu governo. Um desastre!!!!!!

    Esse mala quem conhece sabe que é um picareta, um aproveitador, um falso, um covarde e traídor.

    Lembram o que ele fez quando foi candidato à prefeito? Abandonou seus candidatos à vereadores, pegou uma mala de dinheiro e sumiu.

    Foi um medríocre deputado e nda fez por Parauapebas.

    Foi pra Canaã e fez o que fez por lá. é um paraquedista de primeira e sem nenhuma expressão política. Seu partido não somou nada, nadinha com a vitória do seu Valmir. E agora que dua secretarias? Dá licença!!

    SEU ALMIR FIQUE ESPERTO, NÃO SE CERQUE DESTE TIPO DE MALAS E ESTE AÍ ALÉM DE MALA É UM PICARETA DE MARCAMAIOR, QUE AINDA PENSA QUE O POVO DAQUÍ NÃO CONHECE SUAS PERIPÉCIAS.

    Outro que ouví dizer que vai ser o secretário de obras é o MASSUD? Pelo o amor de Deus, dá licença!! Secretário de obras? O que aquele mala conhece na área de obras para vir assumir a pasta?

    Seu Valmir não mim decepcione, não decepcione os outros 49.079 eleitores que acreditaram que a mudança estava chegando. Se der espaça para esses malas e outras aves de rapinas, o senhor será escrachado em pouco tempo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: