Presidente da COOMIGASP diz estar tudo certo para Lula e Dilma visitarem Curionópolis em junho

De acordo com Gessé Simão, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros de Serra Pelada, Coomigasp, o presidente Lula confirmou para o próximo dia 22 de junho, sua esperada vinda a Curionópolis. …

De acordo com Gessé Simão, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros de Serra Pelada, Coomigasp, o presidente Lula confirmou para o próximo dia 22 de junho, sua esperada vinda a Curionópolis.

Em entrevista ao Diário do Pará, Gessé disse que o clima em Curionópolis é o melhor possível entre os garimpeiros. “Não há mais conflitos entre grupos, isso é coisa do passado”, resumiu. Os garimpeiros estão recebendo apoio social de quinze delegacias regionais da Coomigasp em vários Estados. Na cidade e no povoado de Serra Pelada os moradores estão recebendo ações na área de saúde e nos próximos dias deve começar um trabalho com eles nos setores de educação e saneamento básico. “Daqui para a frente é pensar na melhor qualidade de vida para os garimpeiros”.

Lula vem, agora, com sua pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff. Problemas com a autorização de lavra teriam impedido que o presidente e sua comitiva realizasse o sonho da grande maioria dos garimpeiros no mês passado, quando estava tudo certo para  a vinda de Lula.

[ad code=1 align=center]

2 comentários em “Presidente da COOMIGASP diz estar tudo certo para Lula e Dilma visitarem Curionópolis em junho

  1. grasiela Responder

    vcs tem q toma vergonha na cara do qpromete cumprir ta bem.vc tem q ter responsabilidades com o qvcs falam esta bem sejam onestos ta;;;;;muito obrigado pela chance de falar com vcs ate logo thau pra vc

Deixe seu comentário