Parauapebas

Prefeitura inicia construção da Estação Ambiental do Morro dos Ventos

Em breve, a população de Parauapebas contará com mais um espaço de lazer. A prefeitura de Parauapebas já iniciou a construção da Estação Ambiental Morro dos Ventos, que proporcionará contato …

PRAÇA DA BIBLIA 04

Em breve, a população de Parauapebas contará com mais um espaço de lazer. A prefeitura de Parauapebas já iniciou a construção da Estação Ambiental Morro dos Ventos, que proporcionará contato com a natureza e uma bela vista da cidade.

Reconhecendo que Parauapebas necessita de áreas de lazer e descontração, a Prefeitura desenvolveu o projeto da Estação, que será composta pela Praça da Bíblia e por trilhas ecológicas. Neste primeiro momento será construída a Praça da Bíblia, espaço que terá quiosques, lanchonetes, área de eventos e mirante. As trilhas ecológicas fazem parte da segunda etapa da construção.

A Praça da Bíblia ficará localizada próxima as torres de transmissão das TV’s locais. O espaço de evento ficará localizado de tal forma, que permitirá uma visualização inesquecível de qualquer ângulo da cidade. A topografia e terraplanagem do espaço em que funcionará a praça, já foram concluídas. O próximo passo é a construção do corpo do projeto. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses.

10 comentários em “Prefeitura inicia construção da Estação Ambiental do Morro dos Ventos

  1. dogg Responder

    nessa praça so falta fazer uma pista de skate mais grande do tamanho de uma quadra de futebol, pra ter masis cultura,,, de dogg marley aqui em parauapebas

  2. nz Responder

    SERÁ QUE VAI TER ELEVADOR PARA CHEGAR A ESSA ESTAÇÃO AMBIENTAL? OU SERÁ QUE A POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDA VAI TER QUE SUAR A CAMISA?

  3. Vicente Reis Responder

    Caras, sério mesmo. Essa gangue e seus “amigos da imprensa” acham que todo mundo é trouxa, só pode. Façam as contas e me digam QUANDO cai essa inauguração? Adivinha…. 🙂

    E como eu já sei que o senhor idôneo deste blog vai reclamar, mesmo, eu faço o seguinte destaque no texto: “Reconhecendo que…”

    Reconhecendo?? Isso é puxa-saquismo, meu velho! A troco de que, é que é o problema. Se você gosta, se você não gosta, eu só lamento, mas é a pura verdade.

    E vivas ao Secretário de Obras que vai ser candidato sem obras pra mostrar; a não ser que vocês contem como obra, a troca dos blocos dos canteiros da PA. Curiosamente, por blocos vermelhos, por que será, hein?

  4. Nome (obrigatório)usando nariz de palhaço Responder

    o bom mesmo era se houvesse eleicao todos os anos . so assim as obras saiam do papel. meus amigos dexa ele fazer bastante obra, ele nao esta sendo bonsinho, alias nao esta fazendo nem sua obrigaçao. e no dia da votaçao mostre a ele q o povo nao é bobo. e essas casas e lotes q estes palhacos estao mas uma vez usando seu jeito nojento de fazer campanha, com essas obras eleitoreiras. isso é caso de policia.

  5. Denilson Marques Responder

    Não vamos nos enganar, só agora o nosso prefeito lembrou-se de fazer obras importantes na nossa cidade…
    É meus amigos, em ano de eleição as obras saem do papel.

  6. anônimo Responder

    Em seis meses…kkkk…parece brincadeira! Se o hospital vai beirar uma década, imaginem essa obra que bem maior… os PTRALHAS acham que todo mundo aqui no Peba é trouxa.

  7. ROBERTO Responder

    Será que sai?1 Pelo que vi não vai atrapalhar o trânsito, não vai incomodar ninguém e portanto não serve de plataforma eleitoreira! Acho que só com o novo prefeito, se este tiver consciência.

Deixe seu comentário