Prefeitura de Tucuruí oferta 1.200 vagas de trabalho em Processo Seletivo Simplificado

As inscrições, on-line e gratuitas, começaram hoje, dia 19, e vão até o dia as 23h59min do dia 21, sexta-feira. Corra!

Continua depois da publicidade

Publicado nessa terça-feira (18) o edital do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Tucuruí com a oferta de 1200 vagas destinadas a diversas áreas da administração. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.tucurui.pa.gov.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o portal da Prefeitura, no horário de 08h00min do dia 19 de janeiro de 2022 às 23h59min do dia 21 de janeiro de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição. Uma vez efetivada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

O certame terá 3 fases. A primeira consiste na inscrição com apresentação dos documentos solicitados. Em seguida acontece a fase de análise curricular e documental. Após essa segunda etapa será a fase de entrevista. Serão convocados para entrevista o número de 02 (duas) vezes a quantidade de vagas para o cargo de nível fundamental, 02 (duas) vezes a quantidade de vagas para os cargos de Nível Médio e Técnico e de 02 (duas) vezes a quantidade de vagas para os cargos de Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na 1º fase, respeitando os critérios de desempate, realizado automaticamente pelo sistema.

Será considerado aprovado e classificado, o candidato cuja ordem de classificação esteja dentro do número de vagas ofertadas para a vaga/função na qual concorre.

São ofertadas vagas para nível fundamental, médio e nível superior. A faixa salarial varia de R$ 1.212,00 a R$ 8.200,00. Das 1200 vagas, 150 são para agentes de serviços gerais, 100 para auxiliar de campo, duas para biólogos, além de 130 para técnico de enfermagem, dentre outras.

(Antonio Barroso)

3 comentários em “Prefeitura de Tucuruí oferta 1.200 vagas de trabalho em Processo Seletivo Simplificado

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: