Prefeitura de Parauapebas habilita empresas para recuperar área degradada do Residencial Alto Bonito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Sem títuloA Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Parauapebas tornou pública a habilitação das empresas que participaram da Concorrência nº 03/2015, promovida pela Secretaria Municipal de Habitação. O objeto da licitação diz respeito à contratação de empresa especializada de engenharia para executar a obra de recuperação da área degradada do Residencial Alto Bonito, localizado na PA 160.

Após a análise da documentação de habilitação apresentada, a comissão resolveu considerar habilitadas as empresas reunidas em consórcio (Qualyfast Construtora LTDA e Penescal Engenharia e Construção LTDA). Os interessados poderão ter vistas dos autos, e caso queiram interpor recursos pertinentes a esta fase do processo, têm o prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação na imprensa oficial para fazê-lo.

A decisão, datada de 05 de janeiro de 2016, foi publicada pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Rodrigo Gonçalves, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 7.

Residencial Alto Bonito

O Residencial Alto Bonito é uma obra do Governo Federal, do Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o município de Parauapebas. É um dos mais completos projetos habitacionais do Estado do Pará, com localização no Km 3 da PA 160. O investimento prevê a construção de 2.400 unidades habitacionais.

Os apartamentos têm 47 metros quadrados divididos em dois quartos, banheiro, sala e cozinha/área de serviço. A obra é um projeto de urbanização de assentamento precário, com investimentos de mais de R$ 234 milhões, dos quais a Prefeitura já investiu R$ 84 milhões.

Publicidade